Alteração de CEO

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia“) (B3: AALR3), (B3: AALR3), em cumprimento ao art. 157, § 4º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”), conforme alterada, e ao disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 44, de 23 de agosto de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Fernando Terni apresentou no dia 30 de setembro de 2021 a sua renúncia ao cargo de Diretor-Presidente. O Sr. Terni permanece como membro do Conselho de Administração da Companhia.

Na mesma data, o Conselho de Administração elegeu o Sr. Ricardo Dupin, atual Vice-Presidente de Operações, para ocupar também a função de Diretor-Presidente a partir de 30 de setembro de 2021. O Sr. Dupin ingressou na Companhia em maio de 2021 e tem contribuído substancialmente com seus 19 anos de experiência no setor da saúde.

O Sr. Dupin já atuou como executivo do Pardini, DASA e São Marcos, onde atuou como CEO por mais de 4 anos. Possui sólida experiência em projetos de expansão, criação de canais B2B, M&A e implantação de núcleos técnicos operacionais. É formado em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Belo Horizonte/MG, MD Residência em Medicina Interna HGIP, Belo Horizonte/MG e MBA pelo IBMEC Business School, Belo Horizonte/MG.

A Companhia agradece ao Sr. Terni por toda dedicação na condução de suas funções como Diretor-Presidente nos últimos meses, e deseja ao novo CEO, Sr. Ricardo Dupin, sucesso à frente da Companhia.

São Paulo, 01º de outubro de 2021.

Para mais informações, acesse o nosso site de RI.

Contato de RI

Gabriel Rozenberg
Diretor de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com