Alteração no Conselho de Administração

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia“), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foram aprovadas alterações na composição de seu Conselho de Administração, com a saída dos Srs. Ricardo Scavazza e Luiz Barsi e o ingresso das Sras. Ana Teresa Meirelles e Ana Paula Santos.

A Sra. Ana Teresa Meirelles possui quase 40 anos de experiência profissional, com passagens na administração pública e carreira executiva na SRL Projetos, Mcom Wireless e Companhia Brasileira de Latas. A Sra, Ana Teresa já atuou como Vice-Presidente da Intermédica e Presidente e Conselheira da Notre Dame Seguros Saúde S/A. Foi Conselheira da WEG S/A e do Hospital Life Center. Atualmente é sócia da Focus Estratégia.

A Sra. Ana Paula Santos possui mais de 30 anos de experiência profissional, tendo vivência executiva nas empresas Schering Plough Pharmaceutical, Abbott Laboratories, Grupo Marfrig, Carrefour, Wal-Mart, entre outras. Atualmente é Diretora de Recursos Humanos do Patria Investimentos e Conselheira do Grupo Elfa.

A Companhia agradece ao Ricardo Scavazza e ao Luiz Barsi pelas contribuições dos últimos períodos e dá as boas-vindas à Ana Teresa Meirelles e à Ana Paula Santos.

São Paulo, 10 de maio de 2021.

Para mais informações, acesse o nosso site de RI.

Contato de RI

Gabriel Bouzada Rozenberg
Diretor de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com