Comunicado ao Mercado – Marketplace de Saúde


Comunicado ao Mercado

O CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o lançamento de seu novo negócio, o marketplace de saúde Cartão Aliança.

O marketplace Cartão Aliança foi criado a partir da realidade Brasileira, na qual mais de 70% da população não possui um plano de saúde privado. A solução criada pela Alliar provê acesso a diversos serviços de saúde em um só canal, com um custo acessível a partir de R$ 19,90 mensais. São mais de 23 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil, que oferecem descontos em consultas médicas presenciais ou online, exames laboratoriais e de imagem, testes de Covid-19, farmácias e outros.

Este novo negócio começou a ser testado (MVP) em março e, em julho, sua venda foi ampliada para todos os estados onde a empresa atua. Nesse período, o marketplace já conquistou mais de 90 mil vidas, comprovando a potencialidade do negócio e a demanda pelo acesso à serviços de saúde com qualidade.

Esse modelo de negócio traz uma receita recorrente para a Companhia e maior diversificação das suas fontes pagadoras, além de aproximar ainda mais os clientes particulares (out-of-pocket) com as marcas do Grupo Alliar.

São Paulo, 01 de dezembro de 2020.

Para mais informações, acesse o nosso site de RI.

Contato de RI

Sami Foguel
Diretor Presidente e de Relações com Investidores
Email: ri@alliar.com