Comunicado ao Mercado – Mudança de Diretor

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia”; “Alliar”) (B3: AALR3), informa a seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, renúncia do Dr. Gustavo de Souza Portes Meirelles ao cargo de Diretor Médico da Companhia. O Dr. Gustavo Meirelles permanecerá no cargo de líder do iDR. O cargo de Diretor Médico da Alliar, passa ser acumulado pelo Dr. Gustavo Campana, atualmente já ocupa o cargo de Diretor Médico de Análises Clínicas.

O Dr. Gustavo Campana é médico, graduado pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro, fez residência em Patologia Clínica e Medicina Laboratorial pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e MBA em Gestão da Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui sólida experiência atuando na gestão em medicina laboratorial e patologia clínica, desenvolvendo sua carreira em empresas como o Grupo Fleury, DLE Medicina Laboratorial e Dasa e se juntou à Alliar em agosto de 2022.

A diretoria médica da Companhia passa a ter o escopo de gestão das operações médicas e da qualidade de análises clínicas, de radiologia e de imagem, o desenvolvimento e implementação de novos produtos médicos, a modelagem e implantação de parcerias estratégicas, o relacionamento com a comunidade médica e o desenvolvimentos de ações de Health Analytics.

O iDr é uma Health Tech da Alliar, focada em trazer acessibilidade e tecnologia para atender os desafios do mercado em saúde. Ao incorporar inteligência e eficiência operacional ao longo da jornada do paciente, o iDr oferece soluções complexas e de forma personalizada de acordo com a necessidade de seus clientes, como clínicas de diagnóstico, operadoras de planos de saúde e hospitais que necessitam utilizar da tecnologia para otimização de seus resultados e experiência de seus pacientes.

A Companhia agradece a dedicação e contribuição do Dr. Gustavo Meirelles como Diretor Médico, cargo que ocupava desde janeiro de 2021, e deseja sucesso no comando do iDR.

São Paulo, 17 de fevereiro de 2023.

Para acessar a íntegra do documento, clique aqui.

Pedro Aparicio
CFO & Diretor de Relações com Investidores