Comunicado ao Mercado – Novo CFO

Comunicado ao Mercado

Belo Horizonte, 02 de agosto de 2017 – CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar”), vem por meio deste Comunicado, e em esclarecimento à notícia veiculada na presente data, informar que está em fase de contratação do Sr. Frederico de Aguiar Oldani.

Antes de se juntar a Alliar, o Sr. Frederico atuou como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Cia. Hering entre 2009 e 2017. O Sr. Frederico já atuou também como tesoureiro da AmBev, além de gestor de riscos do grupo Telefônica e gerente de renda fixa, cambio e derivativos nos bancos Fibra e Axial. Frederico é formado em administração de empresas e pós-graduado em finanças pela Universidade São Paulo (MBA – USP).

A eleição do Sr. Frederico para os cargos de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores será submetida ao Conselho de Administração da Companhia. Mediante sua eleição, o Sr. Fernando Henrique de Aldemundo Pereira retomará suas atividades como Diretor de Expansão da Companhia. Já o Sr. Carlos Thiago de Souza Araujo retomará suas atividades como Diretor de Planejamento Estratégico da Alliar. Até a data da efetiva eleição do Sr. Frederico, os Srs. Fernando e Carlos permanecem no exercício de suas atuais funções.

A Companhia informará o mercado quando ocorrer a eleição e posse do Sr. Frederico ao cargo estatutário supramencionado.

Carlos Thiago de Souza Araujo
Diretor de Relações com Investidores