Esclarecimentos ao Mercado

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia“) (B3: AALR3) (B3: AALR3) em cumprimento ao art. 157, §4º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e ao disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 44, de 23 de agosto de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em razão da nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, nesta data, sob o título “O suspense na venda da Alliar”, e oscilação verificada na cotação das ações da Companhia, a Companhia enviou e-mail aos seus administradores, membros do conselho fiscal e acionistas controladores signatários do acordo de acionistas celebrado em 20 de agosto de 2021, conforme aditado (“Acionistas Controladores”), questionando se tais pessoas possuíam conhecimento de atos ou fatos relevantes que deveriam ser divulgados ao mercado e, em caso positivo, solicitando a indicação na maior brevidade possível.

Em resposta, os Srs. Sergio Tufik e Roberto Kalil, na qualidade de representantes dos Acionistas Controladores, informaram o quanto segue acerca da negociação entre os Acionistas Controladores e a MAM Asset Management Gestora De Recursos Ltda. (CNPJ/ME sob o nº 21.180.163/0001-73), na qualidade de gestora do fundo de investimento Fonte de Saúde Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia (“Fundo”):

“Em resposta à sua solicitação de informação desta manhã, informamos que o bloco de controle, representado por seus assessores, desde a data de divulgação do Fato Relevante de 26 de novembro de 2021 informando o aceite da oferta do Fundo, vem mantendo uma série de tratativas com os representantes do Fundo e seus assessores em relação à potencial transação, tal como é usual em situações similares. Os trabalhos que vem sendo realizados dizem respeito notadamente à confecção, negociação e finalização dos documentos definitivos e vinculativos, bem como fornecimento de determinadas informações solicitadas pelo Fundo. Não há neste momento informação relevante a ser informada ao mercado acerca da transação que já não tenha sido divulgada. A expectativa do bloco de controle é que as partes cheguem a um consenso definitivo sobre os contratos da transação nos próximos dias (apesar de não ser possível garantir que isso ocorrerá ou quando isso de fato ocorrerá). No momento em que houver um novo fato relevante a ser divulgado sobre a transação, o bloco de controle irá reportar à Companhia, em linha com as disposições legais aplicáveis.”

A Companhia não tem conhecimento de qualquer informação relevante não divulgada ao mercado e reitera seu compromisso de manter o mercado informado sobre fatos e atos relevantes, em cumprimento à normativa aplicável.

São Paulo, 17 de dezembro de 2021.

Gabriel Rozenberg
Diretor de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com