Fato Relevante – Alteração CEO

ALLIANÇA SAÚDE PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia” ou “Alliança”) (B3: AARL3), em cumprimento ao art. 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e ao disposto na Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, a alteração no cargo de Diretor Presidente da Companhia.

 

A Sra. Isabella Tanure Correa, atual Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia, acumulará o cargo de Diretora Presidente da Companhia de forma interina a partir de 26 de fevereiro de 2024. O Sr. Pedro Thompson Landeira de Oliveira deixará o cargo para dedicar-se a outros projetos pessoais. A decisão foi tomada de comum acordo entre Companhia e executivo.

 

A Companhia agradece o Sr. Pedro Thompson por suas contribuições durante o período em que ocupou o cargo de Diretor Presidente da Companhia e reconhece o elevado valor do seu trabalho e empenho para a Alliança, desejando-lhe sucesso na próxima fase de sua carreira. A Companhia deseja, também, sucesso à Sra. Isabella Tanure nesta próxima etapa.

 

São Paulo, 27 de fevereiro de 2024.

ALLIANÇA SAÚDE PARTICIPAÇÕES S.A.