Fato Relevante – Aprovação a 1ª Emissão de Debêntures Simples

Fato Relevante

Belo Horizonte, 21 de julho de 2017 – CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a 1ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, no valor de R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de reais) (“Debêntures” e “Emissão”, respectivamente), com valor nominal unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais) na data da emissão.

As Debentures serão objeto de distribuição pública com esforços restritos, nos termos da Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM 476”), sob o regime de garantia firme de colocação. A Emissão será realizada em até 2 (duas) séries, no sistema de vasos comunicantes, sendo que a existência de cada série e a quantidade de Debêntures a ser alocada em cada série será definida conforme o procedimento de Bookbuilding. O prazo de vencimento das Debêntures da Primeira Série será de 3 (três) anos e o prazo de vencimento das Debêntures da Segunda Série será de 5 (cinco) anos.

A remuneração das Debêntures de ambas as séries será determinada após a conclusão do Procedimento de Bookbuilding, sendo certo que: (a) com relação às Debêntures da primeira série, os juros remuneratórios serão correspondentes a até 116% (cento e dezesseis por cento) da variação acumulada das taxas médias diárias dos DI – Depósitos Interfinanceiros de um dia, over extra grupo, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, calculadas e divulgadas diariamente pela CETIP, no informativo diário disponível em sua página na internet (http://www.cetip.com.br); e (b) com relação às Debêntures da segunda série, juros remuneratórios de até 118% (cento e dezoito por cento) da Taxa DI Over, calculadas e divulgadas diariamente pela CETIP, no informativo diário disponível em sua página na internet (http://www.cetip.com.br). A remuneração das Debêntures de ambas as séries será paga semestralmente, a partir da data de emissão.

Os recursos captados com a Emissão visam aprimorar a estrutura de capital da Companhia. Serão destinados, dentre outros, para amortização de dívidas que vencem este ano e para antecipação de amortizações futuras. Essas amortizações devem reduzir as despesas financeiras da Companhia, além de alongar seus vencimentos.

A Emissão estará automaticamente dispensada de registro de distribuição pública na CVM, nos termos do artigo 6º da Instrução CVM 476.

Mais informações sobre a Emissão podem ser obtidas na ata de reunião do Conselho de Administração, disponível no site da CVM (www.cvm.gov.br) ou no site da Companhia (ri.alliar.com). Outros termos e condições relativos à Emissão estarão previstos na escritura de emissão das Debêntures a ser celebrada pela Companhia.

Carlos Thiago de Souza Araujo
Diretor de Relações com Investidores