Fato Relevante – Comunicação Fonte de Saúde

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar”) (B3: AALR3), em cumprimento ao art. 157, §4º, da Lei n. º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e ao disposto na Resolução CVM n. º 44, de 23 de agosto de 2021, em continuidade aos Fatos Relevantes divulgados em 14 e 24 de fevereiro de 2023, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, comunicação do Fonte de Saúde FIP Multiestratégia (“Ofertante”) com manifestação a respeito do indeferimento do pedido de registro da Oferta Pública de Aquisição de Ações por Alienação de Controle da Companhia (“OPA”), informada pela Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (“SRE”) da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) por meio do Ofício 43/2023/CVM/SRE/GER-1.

Conforme a manifestação do Ofertante, já estão sendo tomadas todas as providências necessárias para o pronto atendimento da única exigência que se encontrava pendente no processo de registro da OPA, referente à contratação da nova instituição intermediária. Assim que concretizada a referida contratação, o Ofertante reapresentará imediatamente o pedido de registro da OPA perante a CVM.

O Ofertante comprometeu-se ainda a manter a Companhia, acionistas e mercado em geral informados a respeito da efetivação da contratação da nova instituição intermediária e da data em que será protocolado o novo pedido de registro da OPA.

São Paulo, 27 de fevereiro de 2023.

Para acessar a íntegra do documento, clique aqui.

Pedro Aparicio
CFO & Diretor de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com