Fato Relevante – Eleição do novo Diretor de Relações com Investidores

Fato Relevante

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76, na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358/02 e em complemento ao Comunicado ao Mercado divulgado pela Companhia em 2 de agosto de 2017, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia aprovou a eleição do Sr. Frederico de Aguiar Oldani para os cargos de Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e de Expansão, em reunião realizada na presente data, para um mandato unificado com os demais membros da diretoria da Alliar que se encerrará em 24 de abril de 2019, sendo permitida a sua reeleição.

O Sr. Frederico substitui o Sr. Fernando Henrique de Aldemundo Pereira nos cargos de Diretor Financeiro e de Expansão da Companhia, bem como o Sr. Carlos Thiago de Souza Araujo no cargo de Diretor de Relações com Investidores da Companhia. O Sr. Carlos Thiago de Souza Araujo permanece na função que até hoje acumulava Diretor de Planejamento Estratégico da Alliar e o Sr. Fernando Henrique de Aldemundo Pereira permanece com as suas atividades como membro do conselho de administração da Companhia.

O Sr. Frederico possui vasta experiência profissional, tendo atuado, entre os anos de 2009 e 2017, como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Cia. Hering. Além disto, atuou como tesoureiro da AmBev, bem como gestor de riscos do grupo Telefônica e gerente de renda fixa, cambio e derivativos nos bancos Fibra e Axial. Frederico é formado em administração de empresas e pós-graduado em finanças pela Universidade São Paulo (MBA – USP).

Os conselheiros manifestaram os votos de agradecimento pela dedicação e contribuição dos Srs. Fernando Henrique de Aldemundo Pereira e Carlos Thiago de Souza Araújo durante os seus mandatos como Diretor Financeiro e de Expansão e Diretor de Relações com Investidores, respectivamente, reconhecendo os resultados significativos atingidos pela Alliar nesses períodos. O Conselho de Administração desejou a todos os diretores sucesso nas novas posições assumidas na Companhia.

Frederico de Aguiar Oldani
Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e de Expansão