Fato Relevante – Mudanças na Administração

FATO RELEVANTE

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que o processo de sucessão de seu Diretor Presidente foi finalizado. Dessa forma, o Sr. Fernando Machado Terni deixará o cargo de Diretor Presidente da Companhia e passará a se dedicar ao Conselho de Administração da Alliar, sendo substituído pelo Sr. Sami Foguel.

O Sr. Sami Foguel é graduado em Engenharia pela UNICAMP e possui MBA pela Universidade de Michigan, tendo atuado como Diretor Presidente da TIM Participações S/A, Chief Operating Officer da TAP Air Portugal e Vice-Presidente de Customer Operations da Azul Linhas Aéreas. Adicionalmente, ele também exerceu a posição de Vice-Presidente de Produtos, Segmentos, CRM e Customer Experience do Banco HSBC no Brasil e foi Associate Partner na McKinsey & Company.

A Companhia agradece a dedicação e contribuição do Sr. Fernando Machado Terni como Diretor Presidente da Companhia, cargo que ocupa desde 2012, período em que a Alliar se consolidou como uma das maiores empresas de medicina diagnóstica do Brasil, sendo reconhecida tanto pela qualidade em medicina diagnóstica quanto pelo uso de tecnologia e inovação para melhoria de eficiência operacional e aumento da satisfação dos pacientes. O Sr. Fernando Machado Terni continuará a contribuir com a Alliar como membro do Conselho de Administração em substituição ao Sr. Carlos Thiago de Souza Araújo, que deixará o conselho.

A Companhia agradece o Sr. Carlos Thiago de Souza Araújo, que encerra um ciclo de mais de três anos na administração da Companhia, tendo atuado como membro da Diretoria e do Conselho de Administração, e lhe deseja sucesso em seus próximos desafios.

Sr. Fernando Machado Terni permanece como Diretor Presidente da Companhia até que a eleição do Sr. Sami Foguel e as demais alterações na administração aqui mencionadas sejam formalizadas na próxima Reunião do Conselho de Administração.

São Paulo, 21 de novembro de 2019.

Contato de RI

Frederico de Aguiar Oldani
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Email: ri@alliar.com