Fato Relevante – Mudanças na Diretoria

FATO RELEVANTE

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Frederico de Aguiar Oldani deixou, nesta data, o cargo de Diretor Financeiro, de Relações com Investidores, Expansão e Planejamento Estratégico da Companhia.

O Conselho de Administração da Companhia aprovou a eleição do Sr. Sami Foguel, Diretor Presidente da Companhia, ao cargo de Diretor de Relações com Investidores, o qual cumulará ambos os cargos, para um mandato que se encerrará na Assembleia Geral que deliberar sobre as contas relativas ao exercício social de 2020.

O Conselho de Administração da Companhia também aprovou a eleição do Sr. Glauber Carmo, atualmente Diretor de Estratégia e M&A da Alliar, para ocupar, interinamente, o cargo de Diretor Financeiro da Companhia, até a eleição do novo profissional para este cargo. O Sr. Glauber é graduado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), com Pós-Graduação em Administração de Empresas pelo Insper e MBA pelo MIT Sloan School of Management. O Sr. Glauber possui mais de 16 anos de experiência nas áreas de consultoria de gestão (Accenture e BASF), estratégia e M&A (Coca-Cola e United Technologies).

A Companhia agradece a dedicação e contribuição do Sr. Frederico de Aguiar Oldani como Diretor Financeiro, de Relações com Investidores e de Expansão da Companhia, cargo que ocupava desde setembro de 2017, e lhe deseja sucesso em seus próximos desafios.

São Paulo, 28 de maio de 2020.

 

Contato de RI

Sami Foguel
Diretor Presidente e de Relações com Investidores
Email: ri@alliar.com