Nova Diretora Financeira


Comunicado ao Mercado

A Companhia (B3: AALR3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que realizou a contratação do Sra. Karla Maciel Dolabella para o cargo de Diretora Financeira.

A Sra. Karla é graduada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande e possui MBA em Finanças pelo Insper. A Sra. Karla possui sólida experiência, com mais de 15 anos na área financeira, tendo ocupado anteriormente o cargo de Diretora Financeira da Opty – Hospitais Oftalmológicos. Exerceu também a função de Controller da Triunfo Participações e Investimentos S.A. e de auditora na E&Y.

A eleição do Sra. Karla para o cargo de Diretora Financeira será submetida ao Conselho de Administração da Companhia e será oportunamente comunicada ao mercado. Mediante a sua eleição, o Sr. Glauber Carmo deixará de ocupar a função de Diretor Financeiro interino e assumirá novos desafios.

A Alliar agradece ao Sr. Glauber Carmo pela dedicação e contribuição durante o período em que ocupou à Diretoria Financeira da companhia e deseja sucesso continuado em seu novo desafio profissional. Damos as boas-vindas à Sra. Karla em nome da Alliar.

São Paulo, 15 de março de 2021.

Para mais informações, acesse o nosso site de RI.

Contato de RI

Sami Foguel
Diretor Presidente e de Relações com Investidores
Email: ri@alliar.com