Proposta de Aquisição de Ações

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia“) (B3: AALR3) em cumprimento ao art. 157, § 4º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”), conforme alterada e ao disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 44, de 23 de agosto de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, do representante dos acionistas do bloco de controle da Companhia, signatários do acordo de acionistas celebrado em 20 de agosto de 2021, conforme aditado (respectivamente, “Acordo de Acionistas” e “Acionistas Controladores”), notificação para divulgação ao mercado informando que a MAM ASSET MANAGEMENT GESTORA DE RECURSOS LTDA. (“MAM”), CNPJ/ME sob o nº 21.180.163/0001-73, na qualidade de gestora do fundo de investimento Fonte de Saúde Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, enviou, nesta data, proposta vinculante direcionada aos Acionistas Controladores para aquisição de até a totalidade das ações de emissão da Companhia detidas pelos Acionistas Controladores, pelo preço por ação de R$ 20,50 (vinte reais e cinquenta centavos), de modo que cada Acionista Controlador poderá eleger o número de ações que pretende alienar (“Proposta”). A Proposta é válida até o dia 26 de novembro de 2021.

Adicionalmente, de acordo com as informações recebidas pela Companhia, os Acionistas Controladores deverão se reunir, observadas as formalidades estabelecidas em seu Acordo de Acionistas, para deliberar a respeito da Proposta dentro do prazo de validade da Proposta, ou seja, 26 de novembro de 2021.

A Companhia reitera seu compromisso de manter o mercado informado sobre fatos e atos relevantes, em cumprimento à normativa aplicável.

São Paulo, 18 de novembro de 2021.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Contato de RI

Gabriel Rozenberg
Diretor de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com