Suspensão Pedido de AGE

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia“) (B3: AALR3) em cumprimento ao art. 157, § 4º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”), conforme alterada e ao disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 44, de 23 de agosto de 2021, e em complemento ao aviso de fato relevante divulgado em 12 de novembro de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que os membros do Conselho de Administração da Companhia receberam, nesta data, comunicação da MAM ASSET MANAGEMENT GESTORA DE RECURSOS LTDA. (“MAM”), sociedade com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3.477, 11º Andar – Torre A, cidade e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 21.180.163/0001-73, na qualidade de gestora de fundos de investimentos titulares de participação representativa de 29,01% do capital social da Companhia, solicitando a suspensão da análise do pedido de convocação de assembleia geral extraordinária da Companhia realizado pela própria MAM em 11 de novembro de 2021 (“Pedido de Convocação”), conforme mencionado pela Companhia em Fato Relevante do dia 12 de novembro de 2021.

A MAM informou, ainda, que a suspensão do Pedido de Convocação ora solicitada terá prazo de 60 (sessenta) dias, suspendendo-se, em consequência, a contagem do prazo de convocação da respectiva assembleia, previsto no artigo 123, parágrafo único, alínea “c” da Lei das S.A. por igual período.

Adicionalmente, diante de determinadas notícias veiculadas na mídia nesta data, a Companhia informa que indagou a seus administradores e acionistas controladores signatários do acordo de acionistas celebrado em 20 de agosto de 2021, conforme aditado (“Acionistas Controladores”) sobre a existência de qualquer fato relevante não divulgado ao mercado e recebeu, nesta data, do representante dos Acionistas Controladores, notificação informando que (i) embora pessoas ligadas ao Sr. Nelson Tanure e os Acionistas Controladores tenham iniciado discussões preliminares, até o momento da resposta, não receberam qualquer oferta formal do Sr. Nelson Tanure, ou de qualquer pessoa direta ou indiretamente ligada ao Sr. Nelson Tanure, para a venda de qualquer número de ações da Companhia, exceto pela oferta realizada pela MAM em 21 de outubro de 2021 e rejeitada pelos referidos acionistas, conforme avisos de fatos relevantes já divulgados pela Companhia em 22 e 27 de outubro de 2021; e (ii) que não celebraram com o Sr. Nelson Tanure, ou com qualquer pessoa direta ou indiretamente ligada ao Sr. Nelson Tanure, qualquer acordo, seja informal, formal, vinculante ou não-vinculante para a alienação de qualquer número de ações da Companhia de sua titularidade.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre o assunto.

São Paulo, 18 de novembro de 2021.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Contato de RI

Gabriel Rozenberg
Diretor de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com