Verticalização de Análises Clínicas

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia“) (B3: AALR3), em cumprimento ao previsto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”) e ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada (“Instrução CVM 358”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em linha com sua estratégia de ser uma plataforma integrada de medicina diagnóstica, irá verticalizar sua operação de Análises Clínicas, através da construção de um Núcleo Técnico Operacional (NTO) próprio.

Para avançar neste projeto, a Companhia anuncia a contratação do Dr. Ricardo Dupin para ocupar o cargo de Diretor de Medicina Laboratorial. A eleição do Dr. Ricardo Dupin para o cargo de Diretor de Medicina Laboratorial será submetida ao Conselho de Administração da Companhia. A Companhia informará ao mercado quando ocorrer a eleição e posse do Dr. Ricardo Dupin.

O Dr. Ricardo Dupin possui 19 anos de experiência no setor da saúde, e já atuou como executivo do Pardini, DASA e São Marcos. Possui sólida experiência em projetos de expansão, criação de canais B2B, M&A e implantação de núcleos técnicos operacionais. É formado em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Belo Horizonte/MG, MD Residência em Medicina Interna HGIP, Belo Horizonte/MG e MBA pelo IBMEC Business School, Belo Horizonte/MG.

Nesse contexto, a Companhia informa que, em 10 de maio deste ano, enviou notificação de encerramento de contrato de fornecimento de serviços laboratoriais com a AFIP – ASSOCIAÇÃO FUNDO DE INCENTIVO A PESQUISA. O contrato deverá encerrar-se no prazo de 12 (doze) meses contados da data da notificação, ocasião em que as Partes formalizarão Termo de Distrato e Quitação.

São Paulo, 13 de maio de 2021.

Para mais informações, acesse o nosso site de RI.

Contato de RI

Gabriel Bouzada Rozenberg
Diretor de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com