Renúncia ao cargo de Diretor-Presidente

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar“) (B3: AALR3) em cumprimento ao art. 157, § 4º, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”), conforme alterada, e ao disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 44, de 23 de agosto de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Ricardo Dupin Lustosa apresentou, nesta data, a sua renúncia ao cargo de Diretor-Presidente.

O Conselho de Administração, nesta mesma data, tomou conhecimento da renúncia do Sr. Ricardo Dupin Lustosa e elegeu, por unanimidade, a Sra. Karla Maciel Dolabella, atual CFO e Diretora de Relações com Investidores para ocupar interinamente o cargo de Diretora Presidente da Companhia, cumulando, assim, com os atuais cargos que ocupa na Companhia, com efeitos a partir desta data. A Sra. Karla Maciel Dolabella ingressou no Grupo Alliar em abril de 2021 e tem contribuído substancialmente na execução da estratégia da Companhia.

A Sra. Karla Maciel Dolabella é graduada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande e possui Pós Graduação pela Universidade de Cambridge e MBA em Finanças pelo Insper.

A Companhia agradece ao Sr. Ricardo Dupin Lustosa por toda a dedicação na condução de suas funções como Diretor-Presidente nos últimos meses e deseja à Sra. Karla Maciel Dolabella sucesso em seu novo desafio.

São Paulo, 14 de fevereiro de 2022.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.
Karla Maciel
CEO, CFO & Diretora de Relações com Investidores
E-mail: ri@alliar.com